Páginas

23 de maio de 2012

Vida de Empreguete

Toda mulher tem um pouco de noveleira, não é!? E tem uma novela que está sendo épica, e vocês já sabem de que novela eu estou falando...


E nessa última semana não se fala em outra coisa nessa novela que não seja o bendito clipe das empreguetes. Eu adorei, achei super criativo.


Assista o vídeo direto no site da Globo clicando AQUI.


Se eu fosse patroa, não ia gostar muito do que elas fizeram não! Achei invasão de privacidade e tudo mais. Mas o clipe ficou bom, não dá pra negar.

E vocês, o que acharam de tudo isso?!



4 comentários:

  1. Puts, eu adoro essa novela,e a musica eu adorei .. kkkkkk

    Empreguetees Livres já .. kkkkkkkkkkkkk

    Amei seu blog .. E ja estou te seguindo ...

    Se puder me segue também ... Fico no aguardo ..

    www.kaamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa Novelaaaaa.
    http://brunadeneve.blogspot.com
    me segui já estou seguindo.!

    ResponderExcluir
  3. Como não amar essa novela né? Hahaha... O clipe e a música ficaram muito bons, divertidíssimos!

    Bjuhs minha linda Bruna de Neve, muah!!!

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Bru.Não tiro a música da cabeça rsrsrsrs!!

    www.alebelacoma.blogspot.com
    Bjs
    Tem post novo...

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!