Páginas

30 de maio de 2012

Review: Paleta de 120 cores Manly - Modelo A

Bom dia meninas, hoje venho fazer o review de uma paleta que quase todo mundo já conhece, que é a paleta de sombras de 120 cores da Manly, modelo A. 

Pra mim essa paleta serve de coringa na hora de fazer a make, tem cores super vivas entre matte e cintilantes. É super pigmentada, mas não dispensa um primmer de sombra.





Acho que poderia ter mais alguns tons de marrom na paleta mas, dessa forma, haveriam menos tons coloridos, então achei que assim está bom. Eu que vá comprar uma paleta de sombras neutras né.. hehehe!

Swatches


Claro que não fiz swatches das 120 cores né, mas mostrei um pouco de cada cor pra mostrar pra vocês o quanto elas são pigmentadas. 


Elas são um pouco esfarelentas, mas pra mim isso não atrapalha em nada, só que ter um pouco de cuidado com as sombras escuras pra não cair no rosto.

Pensei em dar uma nota 4 pra ela pelo fato das sombras esfarelentas, mas o resultado das makes compensam no final então...

NOTA









3 comentários:

  1. Eu nunca tinha ouvido falar dessa paleta!Mais parece ser ótima!

    www.alebelacoma.blogspot.com
    Bjs
    Ass:Ale!

    ResponderExcluir
  2. Hun que Unhas são suas?
    São bem bonita as cores
    Bjo Bjo
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!