Páginas

12 de abril de 2012

Tutorial - Ombré Nails

Olá meninas! Eu estava super ansiosa pra trazer um tutorial pra vocês e resolvi começar com coisas bem simples.

Hoje vou ensinar pra vocês como fazer as famosas Ombré Nails. Eu acho essas unhas chiquérrimas! Toda vez que faço a mulherada pira perguntando onde eu fiz!! Nem precisa falar que fico toda me achando quando digo que fui eu mesma...

Vamos começar!




Eu usei:
Esmalte Impala Cremoso Amarela (o nome da cor é esse mesmo)
Esmalte Avon Color Trend Provocante
Esmalte Dote Glitter Ipanema Cintilante
e uma esponja de banho!


Bom meninas, esperam que tenham gostado que também façam sucesso com as suas Ombré Nails bafônicas!!!

Por hoje era isso! Beijão!

Fiquem com Deus!



12 comentários:

  1. Uau Bruna ficou lindo suas ombré:)
    Beijo beijo!

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro fazer ombré!! Ainda vão rolar mais alguns no blog!! Beijo!

      Excluir
  2. Amei o tutorial, o resultado final ficou lindo demais :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode fazer em casa que é super fácil! Se joga no ombré guria x)

      Excluir
  3. Oi linda! Obrigada por visitar meu blog, estou seguindo o seu. Volte Sempre! Beijos ;**
    http://belezadetododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, teu blog na favoritado nas minha pasta de melhores blogs... Tá podendo hein x) Beijos!

      Excluir
  4. Minha linda, você ganhou no primeiro sorteio lá do meu blog! *.*
    Entre em contato com o e-mail: fullhet@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei o e-mail e estou super feliz... ebaaa!!!

      Beijo!!

      Excluir
  5. Amei o tutorial tudo explicadinho!!
    Vou tentar fazer!!
    Parabéns por ter ganhado o sorteio!!!

    Obrigada por me visitar!
    Confira depois: http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/04/nova-parceria-loja-adg-europa-fashion.html#comment-form

    Um beijo linda.*.*.*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tutorial, já estava há um bom tempo procurando tutoriais de como fazer esse tipo de decoração nas unhas.
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder dá uma passadinha no meu e me segue também.
    Beijos, Bia
    garotasediamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindo vou tentar fazer nessas mesmas cores.

    BEIJOS*-*

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!