Páginas

3 de abril de 2012

Eu uso - Quarteto de Blushs P&W

Gente, prometo que depois desse post fico um bom tempo sem falar de P&W, mas é que nessas últimas comprinhas valeu muito a pena investir na marca.

Hoje eu venho mostrar um Quarteto de Blushs que, acreditem, custou apenas R$4,99.

Os blushs vêm nessa embalagem tradicionalzinha de sombras, ela é super prática, não tem perigo de abrir dentro da necessáire. Ri bastante quando li "ruborizador".


As cores são lindas, todas têm um pouquinho de brilho, porém, nada em excesso que não dê pra usar durante o dia. A primeira cor é um marrom levinho com brilho (foi a que eu menos curti); a segunda é um rosado saudável perfeito pro inverno; depois vem a terceira que foi o que me fez comprar a paletinha, é um coralzinho quase laranja, amei; e, por fim, um marronzinho, também, mas esse é um pouco mais opaco, eu usaria até pra fazer o contorno do rosto.


Olha como são pigmentados, pena que o flash deixou muito claro, como eu disse ainda não achei o melhor lugar pra fotografar na minha casa.



 Vem com esse pincelzinho meio furreca, usei uma vez e não rolou, mas basta usar um pincel de pó ou blush. Eu uso o kabuki da Avon que tá bem em conta.


E o tradicional espelhinho das paletinhas da P&W. Ali no ladinho do espelho não é rachadura, é só um pouquinho de cola.




Por que eu gosto tanto da P&W?!

Gente, já usei sombras de várias marcas, inclusive das baratex de lojinhas de R$1,99. E as da P&W realmente são boas, são pigmentadas, nunca me deram alergia ou qualquer irritação nos olhos ou na pele.
Mas eu só indico as sombras e blushs da marca, as bases, pós compactos e lápis não alcançam o objetivo desejado. Claro, que se você puder, compre um blush da NYX ou uma paleta de sombras da MAC, mas quero atender à todos os públicos aqui no blog. Eu tenho outros blushs de marcas conhecidas, mas gosto de pesquisar pra não ficar presa em uma única marca.



Bom meninas, por hoje era esse o meu recado.
Espero que tenham gostado,
um grande abraço,
fiquem com Deus!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!