Páginas

4 de abril de 2012

Esmalte da hora - Apuros em Miami & Ipanema 274

Olá gurias!
Outro tipo de post fixo que vocês encontrarão aqui no blog será o "Esmalte da hora". Muitas blogueiras tem esse costume de postar suas makes de unha e resolvi seguir essa tradição também!

Hoje eu vi com uma combinaçãozinha delicada do Apuros em Miami da coleção Penélope Charmosa da Risqué, uma coralzinho lindo, e o Ipanema 274, um gliter da Dote.


Fiz só uma inglesinha simples com o glitter, pois minhas unhas estão bem compridas e acho estranho unha comprida sem nenhum detalhe (pode me chamar de doida).
Achei super clean, deu um ar de limpeza nas unhas, me senti com mãos de rica gentchê!!

Meninas, era isso!

Até mais, grande beijo!
Fiquem com Deus!



12 comentários:

  1. Linda a cor! E adorei o resultado final...

    Seguindo flor!

    Beijo

    passandomake.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, adorei.
    Parabéns pelo blog, muito lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! Já passei no seu blog e estou seguindo, me siga também aqui e no facebook!

      Excluir
  3. Unhas compridas precisam chaamar a atençao ! Arrasou, ficou linda dms *-*

    Beeijos
    Post novo *-* blog-maosdefada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já passei no seu blog e já estou seguindo, me segue também! Beijo, volta sempre ok ;)

      Excluir
  4. QUE LINDA ESSA COR :O!



    visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei seu blog e já estou seguindo, muito fofo seu blog! Beijos, volta sempre ;)

      Excluir
  5. Amei, amei, amei!
    Ficaram lindas as tuas unhas Bruna! Adoro unhas grandes tbm. (as minhas infelizmente quebraram).

    Bjuhs, muah!

    P.S: Tem post novo lá no blog, passa lá?! ;)

    www.mileumacoisasdamara.blogspot.com/?=m1&m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei *.* heheh! Já passei no seu blog, adorei o post.. quero ir pra Veneza tambéééém!!

      Beijo!

      Excluir
  6. Ei flor, adorei a cor ficou linda!
    aah no post anterior vc colocou sobre
    os corretivos do avon, gostei do post!
    Eu encomendei um pra mim, só to esperando chegar!

    beeeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que o produto é bom mesmo, é só saber usar ;)

      Passei no seu blog e adorei, também gostei da sua forma de fazer tutorial... ás vezes a gente tá meio sem paciência de ver vídeo, em foto é bem mais rápido x)

      Beijo!

      Excluir
    2. Oi! Adorei saber que também tem mais blo por aí inspirado em algum personagem da Disney x) Muito lindo seu blog!!! Já comentei e já estou seguindo!

      Excluir

Comentário contendo apenas divulgação não serão aprovados!
Se você é blogueira, deixe seu link ao final do comentário que visito seu blog!
Um grande abraço!!